Gabriela P. se salva de eliminação no MasterChef e justifica: "Trabalhei muito"

Líder do time laranja, Gabriela P. teve a opção de se salvar ou salvar três colegas após perder prova em equipe no MasterChef e causou controvérsia nas redes com sua escolha

Por Aline Naomi

Gabriela P. causou controvérsia na prova de equipe do MasterChef Brasil desta terça-feira (25). Líder do time laranja, a cozinheira teve a opção de se salvar da eliminação ou salvar três de seus colegas. A paulista escolheu se salvar e subiu ao mezanino com os integrantes do time adversário.  

Em entrevista ao Band.com.br, Gabriela justifica sua decisão. "Eu tive um feedback bem bom dos meus parceiros", afirma. "Você pensa: 'P*rra, será que eu sou egoísta? Só que, ao mesmo tempo, eu trabalhei muito nessa prova. Eu não parei um segundo, eu ia de bancada em bancada, eu estava ajudando todo mundo." 

Durante a ida ao mercado, a equipe azul acabou pegando todo o fermento químico, fazendo com que a equipe laranja optasse por fazer uma massa de bolo sem o ingrediente. "Isso prejudicou bastante", analisa Gabriela P. "Não desestabilizou só a mim, desestabilizou todas as pessoas da minha equipe." 

No decorrer da prova, os influenciadores Álvaro e Lucas Rangel tentaram fazer o meio-campo entre os dois times. No comando da outra equipe, Giorgia chegou a lever alguns potes de fermento químico. "O fermento não seria mais útil, porque a gente já tinha feito a massa", pontua Gabriela P. 

Agora, após a dinâmica, Gabriela P. confessa que poderia ter ido negociar o ingrediente. "Eu não sou uma pessoa que fica confrontando muito as coisas, e a hora em que eu olhei, o pessoal já estava fazendo uma massa", descreve. "Na hora do desespero eu acho que algumas ótimas ideias inclusive somem da nossa cabeça." 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.