Ex-participantes do MasterChef se provocam em retorno ao programa; spoiler:

No 3º episódio da temporada 2023 do MasterChef+, os competidores serão desafiados em uma prova em equipe – e terão o auxílio de dois ex-participantes da temporada amadores; veja:

Da redação, com MasterChef+

Ex-participantes do MasterChef se provocam em retorno ao programa; spoiler:
Leonardo, do MasterChef amadores 2023, participa de episódio do MasterChef+
Melissa Haidar/Band TV

Apesar do clima de Natal, a cozinha do MasterChef+, no episódio desta terça (05/12), se transforma em um verdadeiro campo de batalha. Isso porque os participantes serão desafiados, em uma prova em equipe, a preparar biscoitos natalinos e receberão a ajuda de dois ex-participantes da edição amadores: Gizele e Leonardo.

Os ex-MasterChefs Gizele e Leonardo, que sempre se destacaram nos desafios em conjunto, não só vão botar a mão na massa, mas também se provocar muito durante a prova: “Ai, ui, come biscoito com shoyu”, provoca a cozinheira. Assista ao spoiler abaixo:


Durante a temporada amadores 2023, Leonardo ficou famoso por usar o ingrediente em suas receitas. Nem sempre a escolha dava certo: o baião-de-dois, por exemplo, provocou até ânsia em Helena Rizzo. Clique e relembre! 


O que vai rolar no 3º episódio da 2ª temporada do MasterChef+?

Ainda na primeira prova, divididos em dois times, a dificuldade começa já na escolha das técnicas e dos sabores. Com o intuito de ajudá-los nesta missão, os ex-MasterChefs Gizele e Leonardo, que sempre se destacaram nos desafios em conjunto da 10ª temporada do MasterChef amadores, são convidados para colocar a mão na massa. Apesar do clima de Natal, a cozinha se transforma em um verdadeiro campo de batalha.

Na fase final, os participantes que não conseguirem se salvar terão de fazer uma receita muito conhecida no país: um rocambole de carne. Os chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça exigem um prato impecável com recheio suculento. Os autores das duas piores iguarias deixam a competição. 

Mais notícias

Carregar mais