Ex-jogador Edmilson julga prato no MasterChef: "Churrasquinho de gato é melhor"

Atleta participou do programa desta terça-feira (23), em homenagem à Copa do Mundo; veja a avaliação das receitas

Da Redação

O ex-jogador Edmilson mostrou que entende de gastronomia no MasterChef Brasil desta terça-feira (23). Convidado da prova que aconteceu no estádio do Corinthians, em São Paulo, o atleta julgou, ao lado de outros craques, um menu degustação preparado pelos participantes da 9ª temporada. O paladar apurado do atleta, que fez comentários afiados, chamou a atenção do público.  

Ao provar o segundo prato principal da noite, Edmilson desaprovou o espetinho feito por Fernanda: “Não gostei, a carne está dura, o feijão não tem um toque diferente e a farofa tá normal. Acho que o espetinho de gato que vende aqui [no estádio] é melhor”.  
O prato mais elogiado pelo craque foi a entrada de caju, feita pela designer Lays. “Gosto de comida assim, que mistura o purê de batata com a acidez do caju.” Já a receita de Rafael, a segunda que ele experimentou, ficou na média: 

“Particularmente não gosto do molho, da textura dele. Galinha d'Angola bem feita, mas cenoura não tem gosto de nada, nem de cachaça e nem de cenoura. O milho tá muito bom”, pontuou.  

Renato finalizou a noite com a sobremesa e fez a alegria do ex-jogador. “Bacuri é bom, hein, nunca tinha comido. Com sorvete é uma sobremesa nota 10”, pontuou. Uhu!  

Mais notícias

Carregar mais