Diretora do MasterChef Brasil, Marisa Mestiço ajudou a implementar o formato do programa no País e comentou a aposta da Band no talent show há quase uma década. Nesta terça-feira (25), foi realizada a coletiva de imprensa da 10ª temporada do MasterChef nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, onde acontecem as gravações do programa.
“O Brasil precisava de coisas diferentes. A Band é uma emissora de vanguarda e acreditaram na gente. Deixaram a gente trabalhar. Todo mundo comprou as nossas apostas e isso é fruto de uma entrega de todo mundo. Estamos há praticamente 10 anos no ar. A Band tem um reality de gastronomia que é referência. A gente mudou uma cultura. Efetivamente há comprovação de que estamos fazendo um trabalho com credibilidade e um respeito com o nosso público”, declarou Marisa.
Recentemente, a diretora participou do Exchange Experience – evento sediado em Portugal que reuniu representantes de várias edições do MasterChef pelo mundo.
“O Masterchef Brasil está super conectado com o futuro. MasterChef Brasil é destaque em países com diferenças culturais muito grandes. Isso é um prestígio para a nossa cultura e para o nosso trabalho. Estamos no lugar certo. É a principal sensação que eu tive”, afirmou Marisa.
Galeria de Fotos
MasterChef 2023 terá 18 participantes e mais novidades: veja cenas inéditas 1/19
MasterChef 2023
Quantos participantes
O programa começa com 90 candidatos, que passarão pelas etapas da seletiva. Apenas 18 cozinheiros amadores ganharão os aventais.
Onde é gravado
Polo Cinematográfico Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (São Paulo)
Quando começa
Terça-feira, 2 de maio. A partir das 22h30.
Onde assistir
Na Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.
A atração também será exibida toda sexta-feira a partir de 5 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.