Diretora do MasterChef diz considerar edição só com famosos: "Por que não?"

Marisa Mestiço falou sobre a possibilidade de um MasterChef Celebridades e comentou a participação de influencers na 11ª temporada

Da redação, com MasterChef

Diretora do MasterChef diz considerar edição só com famosos: "Por que não?"
Marisa Mestiço diretamente do switcher, sala de controle do programa
Reprodução/Instagram

Como deu para ver em alguns spoilers que circulam pela web, a 11ª temporada do MasterChef Brasil está recheada de participações de famosos. Entre os convidados estão Carlinhos Maia, Gkay, Rafa Chalub (Esse Menino), Nicole Bahls e Blogueirinha. Mas será que uma edição só com celebridades está próxima de acontecer? 

De acordo com a diretora do programa, Marisa Mestiço, o formato especial deste ano já está definido — será o MasterChef Confeitaria —, mas ela não descarta a possibilidade de existir um MasterChef Celebridades no futuro: 

"Esse foi um pedido que eu ouvi de 100% dos influencers que vocês viram aqui. Eles falaram: 'Poxa, eu não frito um ovo, mas eu quero estar na próxima edição'." 

Para Marisa, fez todo sentido chamar influenciadores digitais para a 11ª temporada do MasterChef. "Nós somos um programa que já nasceu com uma tela que não era só a da TV. Nos 10 anos, a comemoração é dizer: 'Nós somos da internet, vem todo mundo que é da internet para dentro do programa'", analisa. 

Só o tempo dirá se veremos uma edição do MasterChef somente com celebridades. "Vou pensar com carinho e fazer uma proposta ambiciosa para os meus oráculos para o ano que vem, porque a gente gosta de desafio bom, e se tem gente legal querendo estar nesta cozinha, por que não?", conclui Marisa. 

Vale lembrar que, em 2020, o MasterChef colocou celebridades para cozinhar em uma edição especial do programa. Nomes como Zeca Camargo, Joel Datena, Marília Mendonça e Péricles enfrentaram a pressão do relógio e dos jurados na cozinha mais famosa do Brasil.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais