Gostando ou não, Dielen é uma das participantes do MasterChef 10 que habla mesmo. A pecuarista mineira não economiza sinceridade na hora de fazer comentários no programa, e isso tem chamado a atenção do público. Ela, inclusive, tem colecionado alguns haters na internet.
Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, Dielen explica que nunca foi de ligar para o que os outros pensam ou falam dela, mas que no MasterChef as coisas mudaram de proporção. “É o Brasil inteiro, o mundo até, vendo [o programa]. É muita gente falando ao mesmo tempo”, analisa a participante. Ainda assim, Dielen já esperava por essa exposição.
"Quando eu decidi entrar no MasterChef, eu sabia que não ia ser fácil. Que ia ter um pessoal que ia gostar de mim e outro pessoal que não, e tá tudo bem. Só que a galera pega pesado."
Dielen revela que é constantemente marcada em comentários e também recebe mensagens diretas. Houve até quem ligasse para ela nas redes sociais. “Teve gente que falou que eu tinha que queimar no fogo do inferno. Talvez essa pessoa fosse da mesa dos apóstolos de Jesus e ninguém tá sabendo”, comenta a mineira com sua ironia característica.
A participante diz que responde a algumas mensagens, principalmente quando citam sua família — algo que a deixa desconfortável. Ela rebate, mas de forma educada e explicando seu lado. “Tem gente que entende e pede desculpas. Outras já foram com mais pedras ainda. Aí tem que mandar se lascar mesmo, mas eu nunca mandei ninguém se lascar. Ainda não”, explica Dielen.
"Nem Jesus agradou todo mundo”
Apesar do alvoroço que causa nas redes, Dielen não se desculpa por seu jeito sincerão. “Eu expresso minha opinião e vai ser assim o programa inteiro, eu sou assim. Eu acho que falta filtro em mim, mas esse é meu jeito”, admite a participante. “Melhor falar o que a gente tá pensando do que chegar na frente da pessoa e ser falsa, né?”
Dielen garante que seus comentários, sejam no mezanino ou nos depoimentos, sempre são ditos para seus colegas de MasterChef. “Tudo que eu falo no programa, eu falo com a pessoa”, afirma a cozinheira. “Fazer o quê, gente? Esse é meu jeito. Nem Jesus agradou todo mundo, eu ia agradar?”
E se existe quem odeie, há também quem ame os comentários da mineira. “Teve uma moça que falou assim: ‘Cara, até que enfim alguém de verdade’. Ela falou que todo mundo finge ser mil maravilhas, e eu não, eu falo mesmo, e ela adorou”, relembra.
Recado para os haters? Ela não tem. “Da mesma forma que eu falo o que eu penso, acho que a galera também tem o direito de falar o que pensa. Mas eu, por exemplo, não sou obrigada a deixar meus comentários abertos para ficar recebendo um monte de hater. Eu tenho esse direito de bloquear", pondera. E você, é fã ou hater?