Será que faltou ousadia à Dielen no 17º episódio do MasterChef Brasil? A mineira foi eliminada após preparar uma galinhada com alimentos que sobraram na geladeira, mas, segundo os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira, ela se manteve na zona de conforto, uma vez que já havia feito uma galinhada anteriormente.
Ao participar do QG MasterChef, Dielen comentou a eliminação e rebateu a fama de ríspida durante o programa. “Fui chamada muito de ácida, mas é isso mesmo. Eu estava aí para jogo e para falar. Eu falei o que tinha que ser falado mesmo. Fazer o que se desagradei? Paciência! Vão ter que dormir com essa. Não me incomodo”.
Ela ainda contou que Emanuel a provocava. “O Emanuel falava, tu é cobra! E eu falava, estou aprendendo com você”, declarou.
Na prova de eliminação, Dielen não agradou ao entregar uma galinhada. Ela foi criticada pelos chefs por se manter na zona de conforto. No QG MasterChef, entretanto, a mineira nega que tenha faltado ousadia.
“Não é que faltou [ousadia], tinha muita pressão, saudade de casa, muito sentimento envolvido. Eu realmente fui no óbvio e no que já sabia fazer. Viver o MasterChef não é fácil como todo mundo imagina. Eu não mudaria nada. Não passou, infelizmente, mas o chef Jacquin disse que parecia um prato novo, não com sobras de geladeira. Eu estou muito feliz com tudo”, comemorou.