Faltou jogo limpo? Nesta terça-feira (13), a coxa creme virou o terror de Camila, Diego e Emanuel na prova de eliminação do MasterChef. Os três foram duramente criticados por suas entregas, inclusive com direito à bronca de Erick Jacquin. Um deles, porém, também foi criticado pelo mezanino, não pelo prato que entregou, mas pela postura durante a avaliação dos jurados.
Camila entregou uma coxa creme em que a massa e a fritura não estavam bem-feitas. Seu adversário, Diego, também teve uma avaliação negativa: Jacquin mostrou que o frango que recheava o salgado estava cru. Nesse momento, Camila comemorou por perceber que haveria uma chance de não sair do programa.
Do mezanino, os demais participantes criticaram a postura de Camila. “Que feio”, chegou a comentar Luma. “Falta de competitividade com respeito”, alfinetou Ashanti. Na hora da eliminação, Jacquin confirmou que, se a coxa creme de Diego não estivesse crua, a participante “estaria na rua”. “Última chance para você”, avisou o chef.
Após subir ao mezanino, Endrik disse a Camila que faltou fair play da competidora. “A gente entende, mas dá para se conter um pouquinho”, aconselhou o pastor. Clima tenso no mezanino! Veja a cena abaixo:
Com a repercussão do momento na web, Camila se pronunciou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14). “Eu comemorei porque eu estava desesperada, queria conseguir e alguém foi pior do que eu. Simples assim, é uma competição, ninguém vai morrer, não”, declarou em vídeo.
Ela ainda explicou que não riu do colega, mas da situação, porém entregou que a relação entre eles estava abalada. “Tive um problema com o Diego, não me dei bem com ele, como vocês viram no episódio anterior, a gente teve uma rusga, ele foi grosso comigo. Não comemorei com uma pessoa que gosta de mim, contra o meu amigo, foi contra uma pessoa que eu tinha acabado de ter um problema.” E você, o que achou da polêmica do episódio? Comente usando a hashtag #MasterChefBr.