Desastre na cozinha: cinco pratos que deram ruim no MasterChef

Ao longo das temporadas do talent show, várias receitas deixaram os jurados chocados

Da Redação

Ao longo das várias temporadas do MasterChef, já foram servidos pratos divinos. Também foram exibidos alguns bem desastrosos, que deixaram um gosto mais do que amargo na boca dos jurados. Relembre no vídeo acima e no texto abaixo cinco receitas que deram bem ruim no talent show

Sushi do terror

Na segunda temporada do programa, o participante Hamilton preparou um sushi de camarão e barriga de porco. Quer dizer, ele tentou preparar um sushi. O resultado foi tenebroso: a estética ficou feia e o arroz desabava assim que alguém colocava as mãos em uma das peças.

“Isso aqui não é ruim, não. É horrível”, disparou Jacquin sobre o gosto. “Isso não é sushi. Isso é uma vergonha”, destacou Paola Carosella

Que unicórnio é esse?

Na terceira temporada, uma competidora tentava uma vaga no reality e buscou impressionar os jurados com um knödel, um bolinho alemão. 

Em sua prova, ela contou que adorava unicórnios, sendo que tinha vários itens que levavam imagens do animal mitológico. Até tatuagem de unicórnio ela tinha e chegou a afirmar que nunca teve o prazer de ver um unicórnio.

Talvez ela devesse seguir buscando a criatura, porque seu prato definitivamente não agradou. O porco que ela preparou de acompanhamento ficou cru e os bolinhos também deram muito errado.

“Seu talento para cozinhar é igualzinho um unicórnio. Ele existe, mas em um mundo paralelo”, disparou Paola.

Louça do desespero

Na sexta temporada, os participantes tinham que preparar um prato que coubesse em uma louça específica. Ao receber uma peça cilíndrica, Eduardo ficou desesperado, e preparou apenas alguns aspargos e batatas fritas.

Dá para imaginar que os chefs acharam a escolha, no mínimo, preguiçosa. “Só tenho uma coisa para te dizer: meus pêsames”, decretou Fogaça

Ideia de jerico

Na segunda temporada, Genivaldo buscava uma vaga na atração e teve uma ideia: juntar suas paixões por pudim e por peixe e fazer um pudim de peixe. Logo ficou claro que o plano não foi dos mais sagazes. 

Em primeiro lugar, ele disse que buscaria patentear a receita, já que ninguém nunca havia preparado algo parecido. Paola Carosella logo o corrigiu e frisou que já existiam receitas deste tipo.

E o gosto? Não deu nem para experimentar: o pudim virou uma gororoba e desabou da forma. Os jurados disseram não e mandaram o participante embora.

O prato mais feio de todos

Na quarta temporada, Vitor Bourguignon já sabia que seu prato seria mal avaliado. “Vem chumbo grosso pela frente”, destacou ele. O motivo? Ele fez uma sardinha com molho de tomate que estava simplesmente horrorosa de se olhar.

“Nunca vi prato tão feio aqui nesse MasterChef”, destacou Henrique Fogaça. “O seu prato tem um seríssimo problema de montagem”, frisou Paola Carosella.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.