
A analista financeira Raquel deixou o avental do MasterChef Brasil nesta terça-feira, 26, e deixou a skatista Daphne sem grandes amigos dentro da competição. Chorando e emocionada, a cozinheira amadora revelou que desenvolveu um grande carinho e afeto pela participante eliminada durante as gravações da oitava temporada.
“É um sentimento estranho. A Raquel era uma pessoa que eu gostava de verdade. A eliminação não parecia real”, disse enxugando as lágrimas dos olhos em entrevista ao Band.com.br. “Não quero chorar de novo”, completou.
Daphne relembrou que fez o teste para a temporada junto com a Raquel e, de cara, não gostou da participante. “A gente ficou no mesmo camarim e eu a odiei. Fiquei lá ignorando, porque ela falava demais. Quando a gente entrou no programa, comecei a conversar com ela, eu me surpreendi mesmo”, contou.
“Eu nunca esperava na vida que eu ia encontrar alguém como a Raquel e gostar tanto. A gente conversava sempre. Com as outras pessoas é só papo furado: ‘Bom dia, oi. Tá tudo bem? Tá nervoso? Tchau’. Agora zerou as pessoas com quem eu conversava coisas realmente importantes, não só bom dia ou boa tarde”, continuou.