Cozinheiro relincha no MasterChef e compara jurados: "Estão igual cavalo"

Danilo cozinhou com a caixa misteriosa de Laurent Suaudeau, mas seu prato não agradou aos jurados do MasterChef; confira o que rolou

Da Redação

Delicados igual a coice de mula! No MasterChef Brasil da última terça-feira (08), os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira foram rígidos ao avaliarem os pratos feitos com as caixas misteriosas de chefs renomados. Isso não é a gente que está dizendo, mas Danilo, que recebeu muitas críticas por seu prato. 

O caminhoneiro tirou a caixa de Laurent Suaudeau e preparou um pato no vapor com purê de mandioquinha, molho de tucupi com jabuticaba e palmito. Para ele, o prato estava bom, mas o trio de chefs discordou. "Está passado o seu pato!", disse Helena decepcionada. "Está seco o seu pato, olha a cor dele. A pupunha está muito boa, mas só isso está bom. Esse molho está esquisito." 

Dielen, que também recebeu uma avaliação bem dura dos jurados, reagiu da bancada com um palavrão sincero. Depois, Danilo comentou as avaliações da prova: "Hoje os chefs estão igual cavalo: só dando coice!" Ele ainda completou sua fala com uma imitação muito boa do relinchar de um cavalo. Só rindo mesmo para não chorar! 

Quem se deu bem na prova e recebeu muitos elogios foi Luma com seu nhoque de mandioquinha e molho de moqueca. A receita garantiu o primeiro pin dourado à artista mineira e uma vaga no mezanino. Com ela, subiram também Ana Carolina, com um soba, e Gizele, com uma tortinha doce de tomate. Confira as receitas das três clicando aqui

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.