Nesta terça-feira (02), Henrique Fogaça estava afiado como uma faca não só para avaliar os pratos dos cozinheiros do MasterChef Brasil, como também para comentar o comportamento deles. Vitor, por exemplo, foi um dos que levou uma invertida do chef na hora de apresentar seu trabalho.
"Tostei um pouco a cebola com o tomilho e o vinho tinto. Depois peguei esse caldo, joguei no fundo da panela e botei o roux", disse Vitor sobre seu molho. "E não temperou", completou Fogaça.
Na hora de Jacquin experimentar os pratos, Vitor elogiou o broche que o chef usava. "Esse broche está bonitão, hein, chef", disse o participante. "Todo estiloso", acrescentou Thaissa, sua adversária na prova.
"Está tentando puxar o saco dele para ver se ele releva alguma coisa aí?", cutucou Fogaça. "Estava pensando isso, Fogaça", respondeu o francês. "Eu admiro todos os broches dele, acho maneiro pra caramba. Quando eu for mais velho, eu vou usar uns negócios desse aí", justificou Vitor.
No fim das contas, Thaissa levou a melhor no duelo por ter feito um prato mais temperado e criativo. "Você escolheu a facilidade", pontuou Jacquin para Vitor.