Hichel não está nada feliz com o resultado das provas em grupo no MasterChef Profissionais. No episódio desta terça-feira (20), o cozinheiro trabalhou ao lado de Thalyta e Marcelus no preparo de um menu de 4 receitas com rabanete. Ao término da degustação, depois de ouvir dos chefs que o cardápio ficou “sem sal e sem força”, ele não conseguiu disfarçar seu descontentamento.
A reação chamou atenção de Henrique Fogaça, que questionou se estava tudo bem. O gaúcho retrucou, irritado: “Claro que não, né, só ferro, só chumbo. Claro que não tá certo”, disse, enquanto voltava para a bancada gesticulando com as mãos. O jurado o aconselhou: “Segura o rojão, truta”. Mas Hichel seguiu lamentando: “Tô tomando fumo desde o início do programa”.
Durante a avaliação dos jurados, o competidor permaneceu sério. Além da falta de tempero, Helena Rizzo pontuou que o grupo teve ideias boas, mas com execução ruim. Erick Jacquin, por sua vez, disse ter sentido que o time não se entendeu na hora de decidir o que fazer. Longe dos chefs, o trio discutiu o preparo dos pratos e Marcelus, que trabalhou como líder, disse assumir a responsabilidade. Os três foram para a prova de eliminação.
Estreia sofrida
No primeiro episódio da 4ª temporada do MasterChef Profissionais, exibido pela Band na última terça-feira (13), Hichel também enfrentou momentos difíceis. O cozinheiro teve desempenho negativo na prova com miúdos de peixe e, em seguida, enfrentou uma prova de serviço. O resultado deixou Helena irritada e foi definido, por Ana Paula Padrão, como uma “vergonha”.