Camila soltou o verbo sobre a competição com Ashanti na 10ª temporada do MasterChef Brasil. A modelo fitness, que foi eliminada nesta semana, trocou farpas com a rival ao longo de sua participação no programa e ambas sempre expuseram como se sentiam incomodadas entre elas.
No QG MasterChef, ao ser questionada pelo apresentador Gabriel Pinheiro se o “santo não bateu”, Camila disse ser mais do que isso. Assista ao trecho no vídeo acima. O programa completo você confere no YouTube do MasterChef Brasil.
“Por mais que tenhamos o jeito um pouco parecido em algumas coisas, na vida real a vibe é muito diferente. Dentro da competição isso aflora muito, a nossa energia. Infelizmente não conseguimos nunca ter nenhum momento agradável”, declarou.
Ela afirmou que, nos bastidores, Ashanti tentou se aproximar dela em alguns momentos. “Nunca conseguiu”, disparou. “A nossa questão foi uma grande bobeira, mas ela ficou muito chateadinha. Para quem é tão ‘chifuchipá’ [algo como “zen” ou que demonstra tranquilidade segundo a ex-participante] ficar tão chateada por coisas tão simples… leva muito para o pessoal”, afirmou.
No episódio da Sala São Paulo, as duas ficaram em times opostos e, em alto e bom som, Ashanti afirmou que não conseguiria ficar na mesma equipe de Camila. Eita! Para a adversária, o comentário foi desnecessário.
“Achei bem exagerado para quem estava buscando good vibes. É bem forte, mas cada um sabe da própria consciência”, disse.