Ashanti e Camila nunca esconderam o clima de discórdia no MasterChef Brasil. Após ser eliminada da 10ª temporada, Ashanti participou do QG MasterChef, no YouTube oficial do programa, e deu a sua versão sobre as razões pelas quais não simpatizava com a adversária no jogo.
“Desde o início foi a pessoa que senti o maior desafio para manter a calma e a minha tranquilidade. É uma pessoa com certos comportamentos que, se você não tiver muita calma, paciência, ela vai te tirar do sério. Em algumas situações, ela tentou me tirar do sério. Eu tentava evitá-la para não perder a minha compostura”, desabafou.
No programa, durante uma prova em equipe no episódio gravado na Sala São Paulo, Ashanti comemorou o fato de não trabalhar com Camila no mesmo grupo. Segundo ela, a desavença começou nos bastidores.
“Ela é difícil. Alguns comentários que ela fez eu achei problemáticos. Tentei falar alguma coisa, isso não é legal de se falar. Isso nos bastidores. Com o jeito dela, estava nem aí, pensei, não vou bater em ponta de faca. Em prova de grupo melhor não tê-la por perto para que no calor do momento a gente não se perdesse. Por isso sempre preferi não ter Camila perto de mim”, explicou.
No QG MasterChef, Ashanti assistiu aos comentários em que Camila debocha dela.
“O que ela entende por ser o meu si fu chi pá [mantra usado por Ashanti]? Eu uso para me acalmar, mas não significa que eu não tenha opinião ou não queira ganhar. Ela como cozinheira era um caos! Toda vez que entrava na cozinha, ela botava fogo, começava a se desesperar… eu como competidora, não queria tê-la perto de mim uma equipe”, disse.
O que diz Camila?
Camila soltou o verbo sobre a competição com Ashanti na 10ª temporada do MasterChef Brasil.
“Por mais que tenhamos um jeito um pouco parecido em algumas coisas, na vida real a vibe é muito diferente. Dentro da competição isso aflora muito, a nossa energia. Infelizmente não conseguimos nunca ter nenhum momento agradável”, declarou Camila.