A divisão dos times no MasterChef Brasil na prova em equipes de Sala São Paulo, que foi ao ar na última terça-feira (20), deixou em evidência as rivalidades entre os participantes da 10ª temporada. Um dos momentos emblemáticos desta disputa foi a reação de Ashanti, do time vermelho, ao comemorar a ida de Camila para o time azul.
Ashanti comemorou que Camila não tenha ficado no mesmo time dela. Capitã do time azul, Ana Carolina resolveu que Camila deveria ficar na outra equipe. Ela explicou a sua decisão: “Ela e Camila podem dar choque no meu time”.
Ashanti disse que não queria mesmo ficar na mesma equipe da oponente. “Eu estava torcendo para não cair no mesmo grupo da Camila”, declarou. Eita! A cena chamou atenção de Helena Rizzo, Rodrigo Oliveira e Erick Jacquin, que reagiram com surpresa ao momento torta de climão.
Galeria de Fotos
MasterChef 10: 8º episódio tem prova na Sala São Paulo e bala baiana no desafio eliminatório 1/21
Eliminação do MasterChef
A prova de eliminação do MasterChef era de confeitaria, mas passou longe de ser doce para Mariane. A bancária foi eliminada após fazer um trio de balas baianas que desagradou a Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira. Para eles, o quitute estava com um gosto muito amanteigado e com o caramelo muito duro. Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, a ex-participante conta que sua maior adversária foi ela mesma.
“Me ver de novo na confeitaria deu uma assustada”, desabafa a cozinheira amadora. “De repente, se fosse uma coisa salgada, alguma coisa de reprodução também, eu não ia ter esse choque de: 'Eu vou mal porque é confeitaria'. O meu cérebro meio que me sabotou ali.”