Arroz carreteiro conquista Jacquin no MasterChef: “Quando é bom não tem melhor"

Erick Jacquin usou seu tradicional bordão para elogiar o sabor da comida pantaneira feita por Mariane no MasterChef; anote a receita

Da Redação, com MasterChef

Arroz carreteiro faz sucesso no MasterChef
Melissa Haidar/Band

Uma viagem gastronômica levou os participantes do MasterChef Brasil direto para o pantanal no episódio que foi ao ar nesta terça-feira (13) na Band. Com a presença do chef Paulo Machado, especialista na culinária do sertão, os cozinheiros tiveram que preparar pratos saborosos em apenas 1 hora. Ao término da disputa, Mariane levou a melhor e conquistou elogios de Erick Jacquin com um bem temperado arroz carreteiro: “Quando é bom não tem melhor”, disse o chef orgulhoso.  

A bancária celebrou o feito não só por agradar o francês, mas também por poder honrar, na cozinha, a história da mãe dela, com quem costuma preparar o prato no sítio da família. Pin dourado para Mari!  

Quem também se saiu bem no desafio foi Wilton, que impressionou com um bolo de mandioca com ganache de erva-mate. O professor de canto arriscou ao fazer um prato doce e se deu bem. Jucyléia, Luma e Leonardo, que serviram, respectivamente, pacu em crosta de sal grosso, pintado pantaneiro e sarrabulho, também foram ao mezanino com glórias máximas.  

Veja receitas abaixo! 


 


 


 
Pintado pantaneiro, da Luma 

  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.