Andréia cobra colegas no MasterChef: "Não vão bater palmas para mim?"

Primeira prova do MasterChef teve desafio com caixa misteriosa do ocidente e do oriente; saiba mais

Da redação, com MasterChef

Ela não anda, ela desfila! No MasterChef Brasil desta terça-feira (29), Andréia e seus colegas tiveram que cozinhar com ingredientes da caixa misteriosa — do ocidente ou do oriente, de acordo com a escolha da cozinheira gaúcha no início da dinâmica.  

Com a caixa do ocidente, Andréia fez um arroz caldoso de pato finalizado com laranja. O preparo agradou a Erick Jacquin, que elogiou o prato. "É muito gostoso. O pato é muito bom porque coxa e sobrecoxa são mais saborosas para fazer esse tipo de coisa", avaliou o chef.  

Ao voltar para sua bancada, Andréia estranhou o fato que apenas Giorgia estava a aplaudindo — afinal todos, até então, receberam aplausos dos demais cozinheiros. Então ela decidiu cobrá-los: "Não vão bater palma pra mim?" 

Os competidores caíram na risada e começaram a aplaudi-la. "Desculpa, eu estava concentrada", justificou Pâmela. "Todo mundo recebendo palmas. Eu desço do palco e fica um silêncio...", descreveu Andréia.  

Caixa misteriosa define primeira vaga no top 5 

O clima foi tenso na primeira prova do 23º episódio do MasterChef. Afinal, a dinâmica definiu o primeiro jogador a garantir uma vaga no top 5 da 11ª temporada. No desafio, os competidores enfrentaram as últimas caixas misteriosas da edição, com ingredientes do ocidente e do oriente. 

Para dificultar ainda mais, Andréia, vencedora da última prova, foi responsável por escolher com o que cada um ia cozinhar. Para a caixa do ocidente, ela escolheu Giorgia, José Roberto e Pâmela. Já para a caixa do ocidente, ela optou por Laura e Vitor, além dela mesma.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.