Ana Paula Padrão confessa que quis semear a discórdia em prova do MasterChef: “Maldade”

Apresentadora foi a responsável por dividir participantes em duplas na dinâmica dos queijos

Por Guilherme Machado

Ana Paula Padrão confessa que quis semear a discórdia em prova do MasterChef: “Maldade”
Ana Paula Padrão foi agente do caos no MasterChef
Marcelinho Santos/Band

Ana Paula Padrão foi a responsável por escolher as duplas da prova dos queijos no MasterChef Brasil desta terça-feira (1º). Ela fez algumas combinações inusitadas, como a de Gabriela P. e José Roberto, que tinham brigado na prova do muro. A apresentadora confessa que buscou mesmo semear a discórdia no talent show

“O que que eu pensei [para escolher]? Maldade! [Risos] Tem pessoas aqui dentro que historicamente não se dão, ou que pelo menos se estranham. Isso tende a ceder a partir do top 10 porque eles vão ter que trabalhar muito em conjunto. Então formei duplas que não eram as mais prováveis para que, ou eles fossem muito bem e essa antipatia se revertesse, ou que fosse um desastre completo e eles teriam que aprender da pior maneira que é preciso trabalhar com qualquer pessoa. Essa é a realidade da cozinha”, enfatiza a comunicadora.

No final, Gabriela P. e José Roberto, por exemplo, foram considerados o destaque negativo da noite e tiveram os pratos detonados pelos jurados.

“Eu gostei bastante do resultado. Acho que o momento em que fui menos malvadinha foi colocando Giorgia com Larissa. São duas personalidades que cedem, um pouco mais apaziguadoras. Imaginei que elas iriam um pouco melhor. Mas foi simplesmente porque não consegui juntar todas as duplas inimigas [risos]”, ressalta Ana.

Competição acirrada

Ana Paula acredita que o atual estado da disputa é muito imprevisível. Ela diz que todos os participantes estão muito equilibrados e que é difícil saber quem, entre os nove que permanecem, será o grande campeão ou campeã da edição.

“Acho que esse top 10 é um reflexo do que digo desde o início: todo mundo tinha chance. Tem gente com três pins, mais de uma pessoa. Quase todo mundo a essa altura, menos a Larissa, tem pin. Acho que eles são regulares, têm momentos muito bons, outros não tão bons. Muita gente que não víamos no top 10 está nele, e muita gente que imaginávamos no top 10 foi embora”, opina ela. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais