Masterchef - Notícias

5 leilões que causaram puro desespero no MasterChef

Muitos participantes já se deram mal por não entenderem a dinâmica da prova; relembre

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

A prova do leilão é uma das mais populares no MasterChef — em grande parte porque sempre causa tensão nos participantes. A dinâmica já rendeu situações em que todos ficaram desesperados!

Relembre algumas dessas ocasiões:

Não entendeu?

Na 5ª temporada do MasterChef Profissionais, os competidores disputavam a preferência para preparar uma feijoada. Os lances não paravam até que Moisés se dispôs a ceder 52 minutos de seu tempo. 

O problema é que ele não havia entendido a dinâmica da prova, ou seja, que ele estava perdendo e não ganhando 52 minutos. Ao saber que teria apenas 38 minutos para o prato, ele cravou: “Me f*di”.

Como se não bastasse, eles descobriram que teriam que fazer versões veganas dos pratos.

Agora vai ter que conseguir

Na 10ª temporada da edição de amadores, Jucyléia também não entendeu a dinâmica da prova. Ela não parava de realizar lances e, no final, teve que cozinhar um peixe namorado em apenas 10 minutos.

Apesar do susto inicial, a participante disse que se os chefs confiassem nela, ela conseguiria entregar a receita. “Agora você tem que conseguir”, brincou Dielen.

"Quero me desafiar"

Na 4ª temporada do MasterChef Profissionais, Wilson, Thalyta e Marília foram os últimos três participantes a participarem do leilão de carnes. Thalyta e Marília brigaram bravamente pelo penúltimo corte, mas Wilson simplesmente assistiu às duas se digladiarem.

No final, ele ficou com o corte de bananinha e justificou que não realizou lances no leilão pois queria “se desafiar”.

“3ª guerra mundial dos churros”

Na 9ª temporada da edição de amadores, ocorreu um leilão de confeitaria, o grande terror do MasterChef. 

O primeiro prato a ser leiloado foi churros e provocou o que um dos competidores classificou como a “3ª guerra mundial dos churros”. Isso porque todos os participantes começaram a brigar fervorosamente pela sobremesa, de forma caótica. 

No fim, Paraskevi foi vitoriosa e teve 34 minutos de prova. 

Quem se deu mal foi Rafael, que ficou por último e teve apenas 30 minutos para preparar um pão de mel.

“Que afrontoso”

Na 8ª temporada, Luiz e Isabela entraram em uma briga ferrenha pela buchada de bode. Mal um dos competidores dava um lance, o outro já respondia. “Que afrontoso”, brincou Isabela.

“Por que ela quer tanto com essa buchada?”, se irritou Luiz. “Gosto dessa briga”, destacou Ana Paula Padrão.

No final, Luiz ficou com o prato.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.