Mary, da dupla As Galvão, diz que trabalho a ajudou a lidar com morte da irmã

Cantora relembrou o início da carreira ao lado de Marilene em entrevista ao programa Do Bom e do Melhor

Da Redação

Durante décadas, Mary Galvão formou uma dupla sertaneja com a irmã Marilene. Juntas, As Galvão realizaram centenas de show e tiveram canções de sucesso, como “Beijinho Doce”. No ano passado, Marilene morreu aos 80 anos. Apesar disso, a irmã dela seguiu a carreira musical e em contato com o público, o que também foi uma maneira dela lidar com a situação, conforme ela destacou durante o programa Do Bom e do Melhor, comandado por Danilo Gobatto na Rádio Bandeirantes, deste sábado (25).

Tanto que agora ela e o marido, Mario Campanha, que era produtor musical da dupla, estão lançando um novo projeto, que terá canções novas. “As músicas inéditas são do Mario”, destacou Mary, 

“Viemos do interior com uma carta do dono de uma grande emissora, a Rádio Piratininga. Fomos lá para cantar e o diretor não acreditou muito em nós, porque éramos crianças. Quem acreditou na gente foi o Salomão Ésper, que fazia um programa de calouros. Aí ficamos na rádio”, relembrou a artista.

Ela ainda ressaltou que quando ainda eram pequenas, a irmã não queria cantar com ela e foi persuadida pelo pai. “Ele disse: ‘Você vai cantar junto com ela, senão você vai apanhar’. Ela disse: ‘então eu vou’”, relatou Mary.

Em outro momento da conversa, ela e Mario Campanha ficaram felizes em destacar o fato de que Leonardo conta que tem vontade de gravar a canção “Pedacinhos”, que fez sucesso nas vozes de Mary e Marilene. “Cada vez que encontro com o Leonardo ele fala: ‘Meu sonho é gravar essa música, mas aquelas lazarentas gravaram de um jeito…Como é que vou fazer melhor do que elas?’”, relatou Campanha. 

Confira abaixo esse momento da entrevista: 

Mais notícias

Carregar mais