Na última segunda-feira (16), o ator Mário Gomes, de 71 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais protestando contra a ordem de despejo que recebeu em sua mansão, localizada em condomínio na praia de Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O artista, sua esposa e os dois filhos menores de idade foram despejados do local. Revoltado com a decisão, Mário decidiu pichar o imóvel e protestar contra, escrevendo a mensagem 'não vou sair' em uma das paredes. “Eu não vou sair. É inconstitucional, certo? Tenho as provas, todas, tenho testemunhas. Tenho tudo. Só tenho essa casa, eu não vou sair, é inconstitucional”, disparou.
“Poxa vida, que absurdo é esse? Não é possível. Injustiça, isso mata uma pessoa, dilacera, destrói por dentro”.
Ordem de despejo
De acordo com as informações divulgadas, a casa foi avaliada em cerca de R$ 20 milhões, mas foi leiloada por R$ 720 mil para quitar as dívidas trabalhistas que envolvem as costureiras da antiga empresa de confecção que o ator tinha no Paraná.
Vale destacar que Gomes é candidato a vereador nas eleições de 2024 pelo partido Republicanos e tem pedido ajuda política para resolver a situação.