Marina Sena se pronuncia após atacar jovem que gritou o nome da ex de Juliano Floss

A cantora pediu desculpas por ir para cima e jogar água na mulher

DA REDAÇÃO

Marina Sena fala sobre futuro da carreira
Reprodução/Band

Viralizou! Na última segunda-feira (16), repercutiu nas redes sociais o vídeo em que Marina Sena perde o controle e parte para cima de uma jovem após ser provocada.

O ocorrido aconteceu nos bastidores do show do The Weeknd, em São Paulo, no dia 07 de setembro, onde Marina e Juliano Floss foram questionados por uma jovem: ‘cadê a Vivi?', se referindo à ex-namorada do dançarino e amiga da cantora. Rapidamente, Marina reagiu partindo para cima e jogando água nela, logo em seguida um segurança precisou conter as duas. 

Veja o vídeo: 

Marina pede desculpas 

Depois do vídeo repercutir, a artista se pronunciou em conversa com o portal Hugo Gloss: “Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo”. 

A cantora pediu desculpas. “Não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas para não levarem seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.