Marina Sena rebate críticas a seu trabalho e dispara: "Cada dia mais apurada"

Cantora esteve na Festa Spotify e falou à Band sobre os questionamentos que tem recebido sobre seu estilo

Por As Parecidas

Desde o lançamento do álbum "Vício Inerente", Marina Sena enfrenta duras críticas nas redes sociais. Parte do público reclama de uma suposta mudança no estilo musical da cantora em relação ao "De Primeira", trabalho que catapultou a artista no cenário da música pop.

Marina esteve na Festa Spotify, que aconteceu na última terça-feira (5) e reuniu os músicos que dominaram as paradas do streaming. Em entrevista à Band, ela rechaçou os julgamentos e disse que o álbum está exatamente como queria.

“Minha linguagem está cada dia mais apurada” 

"Eu cheguei em "Vício Inerente" com mais segurança, até por estar mais inserida no mercado da música, que antes não me sentia tanto. Então o trabalho ganha mais corpo, mais equipe, e vira uma coisa grande. Entendi minha linguagem", disse.

MPB x Pop

A cantora e compositora de 27 anos já deu sinais que fica ligada em tudo que se fala sobre ela na internet. Durante apresentação no festival Primavera Sound, em São Paulo, no último domingo (3), ela mandou um recado para os hater no palco.

“A Marina da MPB vai voltar, gente. Eu faço MPB, tá? É pop, mas é MPB. Odeio quando o povo fala que eu saí da MPB”, bravou.

As análises do público sobre o estilo musical da cantora mineira passam pelo tamanho de suas saias até o uso da palavra “sarrada” em uma de suas músicas, questionando o que seria popular demais para pertencer ao gênero eternizado por nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e outros.

Marina também causou alvoroço por supostamente ter cancelado uma apresentação na edição o mesmo Primavera Sound em Buenos Aires para participar da festa do influenciador Carlinhos Maia. Ela usou as redes para desmentir, dizendo que o show havia sido desmarcado pela produção do festival.

Futuro

Em 2024, a artista vai experimentar mudanças pessoais, profissionais e com o público. Isso porque poucos dias antes do seu show no Primavera Sound, seu assessor, Jorge Velloso, e o ex-namorado, Iuri Rio Branco, responsável pela produção musical de seus dois primeiros discos, anunciaram desligamento da carreira de Marina.

Ela promete novos projetos e continuar levando "Vício Inerente" em novas características para os fãs: "Vou continuar trabalhando mu álbum de novas formas, vai ter muito feat, projeto de verão", concluiu.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais