Entretenimento

Marina Ruy Barbosa abre o jogo e expõe por que não aceitou raspar a cabeça na TV

O nome de Marina Ruy Barbosa voltou a ser comentado nas redes sociais depois que Bella Campos afirmou que só aceitaria raspar a cabeça em cena por R$ 5 milhões

Da Redação

Marina Ruy Barbosa abre o jogo e expõe por que não aceitou raspar a cabeça na TV
Reprodução/Instagram

As redes sociais foram palco para uma polêmica no mundo da teledramaturgia nos últimos dias, depois que Bella Campos afirmou que só rasparia a cabeça em cena se recebesse um cachê de R$ 5 milhões. O assunto viralizou e internautas envolveram Ruy Barbosa na polêmica porque, em 2013, interpretou uma personagem que tinha câncer e também não raspou a cabeça para a novela.

Em uma publicação, Marina explicou que - contrário do que pensam - não se recusou a raspar a cabeça, mas entendeu junto da TV Globo que a mudança no visual não seria necessário, uma vez que o papel não ganhou tanto destaque como foi esperado por ela. “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou”, disse.

“O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e, juntos, vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”, completou.

O papel em questão foi o da personagem Nicole, na novela Amor à Vida. Na trama, a personagem de Marina Ruy Barbosa morreu e virou fantasma.

Mais notícias

Carregar mais