Marília Mendonça faria 27 anos; Murilo Huff faz homenagem: "Hoje será difícil"

A artista, que morreu vítima de acidente aéreo em 5 de novembro do ano passado, ganha declarações de familiares, amigos e fãs. Álbum póstumo e biografia também fazem parte das homenagens à eterna rainha da sofrência

Da Redação

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22)
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). A artista, que morreu vítima de acidente aéreo no dia 5 de novembro do ano passado, ganha homenagens de familiares, amigos e fãs. Murilo Huff, pai de Leo, de 3 anos, do relacionamento com a artista, postou fotos dos dois nas redes sociais e escreveu que o dia será difícil, já que Marília adorava comemorar seu aniversário com várias festas.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, disse o sertanejo, que continuou:

“Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… para nós que estamos aqui morrendo de saudade porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande”, emocionou-se.  

Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, lançou nesta sexta um especial dedicado à filha em seu canal do YouTube. A matriarca reuniu grandes amigos de Marília, como as duplas Maiara e Maraisa, Vitor e Luan, e Hugo e Guilherme, Murilo Huff, Luiza Martins e Henrique Casttro, que irão cantar alguns dos sucessos de Marília e relembrar histórias vividas com a sertaneja.

Projeto póstumo “Decretos Reais” já é sucesso

Marília Mendonça tonou-se o assunto mais comentado no Twitter do Brasil na manhã desta sexta-feira. Ontem, a equipe da cantora lançou o EP "Decretos Reais volume 1", um projeto póstumo que reúne quatro faixas extraídas da live "Serenata", que aconteceu em 15 maio de 2021. Segundo a equipe, novas faixas serão lançadas ao longo do ano.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, descreveu a equipe no post. As músicas do projeto já estão entre as mais ouvidas do Spotify.  

Marília Mendonça e a mãe, Dona Ruth

Em 2021, Marília Mendonça foi a artista brasileira mais ouvida na plataforma de sttreaming com o álbum "Todos os Cantos". O projeto Patroas, em parceria com Maiara e Maraisa, concorreu ao Grammy Latino e também estampou os painéis da Times Square, em Nova Iorque. A cantora também fez história ao aparecer na capa da ForbesLife Fashion ao lado da dupla de amigas.

Biografia da eterna Rainha da Sofrência

A artista ganhou primeira obra biográfica feita depois da tragédia. Escrito pelo jornalista Bruno Ribeiro, o livro “Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência”, lançado pela editora Clube dos Autores, discorre sobre a vida da cantora desde o início até a revolução que a artista fez no estilo sertanejo feminino, o “feminejo”.  

Além da história de vida de Marília Mendonça, Bruno Ribeiro agrega ao livro uma seleção de vinte letras comentadas, dando assim uma visão geral acerca da obra da compositora, e uma lista com todas as canções compostas e gravadas por ela – mais de 300, segundo o Ecad.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.