Mari Fernandez explica transição na carreira: “Já vinha namorando o sertanejo”

Artista, que ficou conhecida por cantar forró e piseiro, agora investe em outro ritmo; saiba o motivo

Mari Fernandez durante apresentação no Caldas Country Festival
Reprodução/ Instagram @caldascountry

Na manhã deste domingo (17), Mari Fernandez fez o último show do Caldas Country Festival, em cima de um trio elétrico. O evento aconteceu em Caldas Novas, Goiás.

O segundo dia também contou com apresentações de Jorge & Mateus, Murilo Huff, Edson & Hudson, Rayane & Rafaela, Ralf e Pedro & Rafael.

Antes do show, Mari conversou com o Band.com.br e falou sobre a transição na carreira. A artista, que ficou conhecida por cantar piseiro e forró, agora busca seu lugar no universo sertanejo.

Questionada sobre o motivo da transição, a artista explicou que “foi uma vontade pessoal. Eu já vinha, desde o início da minha carreira, namorando o sertanejo. Minhas grandes músicas de sucesso e grandes feats são com amigos do sertanejo, como Gustavo Mioto, Israel & Rodolfo, Matheus & Kauan. E, geralmente, minhas músicas que mais tocam nas rádios são as sertanejas.”

Mari se apaixonou pela música desde cedo, começando a cantar na escola e em eventos religiosos. Contudo, ela explica que suas grandes referências sempre foram os artistas sertanejos.

“Então, acabou misturando um pouco da vontade pessoal com esses caminhos que foram se abrindo. Acredito muito que o sucesso é o que o povo abraça. E, se o povo abraça mais minhas músicas com feat sertanejo, então é porque a galera quer me ver cantando isso”, avalia.

Deslanchou! 

Mari começou compondo músicas para artistas do piseiro até conseguir a oportunidade de se apresentar nos palcos. Não demorou para a música "Não, Não Vou", do seu primeiro álbum, viralizar nas redes sociais e colocar a artista nos principais charts de música.

Atualmente, a cantora tem pouco mais de três anos de carreira. “Não imaginava fazer tamanho sucesso. Comecei porque realmente gostava da música, gostava de cantar no chuveiro, na frente do espelho, na escola e na igreja. Mas nunca imaginei que fosse tomar essa proporção”, considera.

“Só posso dizer que vivi coisas inacreditáveis e maravilhosas. Sou muito grata a Deus pela oportunidade e ao meu público por sempre me abraçar em todos esses momentos da minha carreira”, completa.

Bissexualidade  

Mari Fernandez assumiu sua bissexualidade no final do ano passado, durante uma entrevista ao podcast “PodCats”, junto do cantor Nattan, que também se apresentou no Caldas Country. “Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber", afirma.

"É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois", revelou.

Alguns meses depois da declaração, em abril deste ano, a cantora assumiu o relacionamento com a influenciadora digital Júlia Ribeiro.

Ainda em conversa com o Band.com.br, Mari disse que nunca sofreu nenhum tipo de preconceito e sempre se sentiu abraçada pelos fãs:

“Graças a Deus, desde que assumi o meu relacionamento, fui muito abraçada pelo meu público. Acredito muito que os meus fãs estão comigo em todos os momentos da minha carreira. E eles sabem o quanto estou feliz e bem nesse relacionamento”.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.