Mandachuva do Rock in Rio diz estar "de bode" de Anitta: "Não foi legal"

Relação da cantora com a organização do festival é ruim desde a apresentação que ela realizou em 2019

Da Redação

Anitta
Reprodução / Redes Socias

Roberta Medina, uma das principais executivas do Rock in Rio, falou sobre a treta que a organização do festival ainda tem com Anitta. Durante uma conversa com jornalista no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa, a vice-presidente do Rock World disse que a participação da cantora no evento não deixa boas lembranças.

“Quando terminou a edição de 2022, a Anitta brigou com o Rock in Rio. Sabe se lá por quê... Se perguntasse se eu quero Anitta no Rock in Rio, aqui está de portas abertas. Agora, não foi legal? Não foi legal. Mas cada ano é um ano e cada momento é um momento. As pessoas amadurecem. Por que que as relações não podem se amadurecer, né? Então, eu acho que a gente fica um tempo de bode”, afirmou ela.

A empresária ainda reclamou do fato da artista afirmar “não boto mais os pés neste festival”.

"Eu acho que foi uma frase forte e precipitada. Absolutamente desnecessário... Então dizer nunca? Isso não existe... Se precisar fazer as pazes, a gente faz as pazes", frisou Roberta.

Anitta se apresentou no Rock in Rio em 2019, mas o show não deixou boas recordações. Pouco após a apresentação, Roberta disse acreditar que a artista havia usado playback.

Pouco após o show de Ludmilla no festival em 2022, Anitta desabafou: “Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor". 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.