Maíra Cardi desabafa após polêmicas com Arthur Aguiar: “Não sou uma boa mãe”

A famosa é mãe da Sophia, de 5 anos, e do Lucas, de 22 anos

DA REDAÇÃO

Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Em meio às polêmicas com seu ex-marido e pai da sua filha Sophia, de 5 anos, o ator Arthur Aguiar, a coach Maíra Cardi usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade e todas as dificuldades que enfrentou para criar Sophia e seu outro filho, Lucas, de 22 anos. 

“Errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, afirmou Cardi. 

A famosa relembrou como foi se tornar mãe cedo, quando teve o Lucas. “Criei o Lucas a muito custo. Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo “abusa” no esfrega esfrega dos masculinos doentes, não era opcional há 25 anos atrás. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordando às 4 da manhã, e estudando à noite e chegando à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando. Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas.”, destacou. 

“Não queria ser mãe e, então, 18 anos depois, ainda traumatizada com a maternidade solo, eu também não queria ter outro filho. Mas a Sophia veio, e apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha”, afirmou Maíra.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.