Maíra Cardi desabafa após perda de bebê: "Ninguém mata o próprio filho por marketing"

A influenciadora contou que está sendo alvo de comentários negativos na internet por decidir manter seus compromissos profissionais após o aborto espontâneo

Maíra Cardi usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para desabafar sobre os comentários negativos que recebeu após revelar que perdeu o bebê que esperava com o marido Thiago Nigro.

Mesmo após o aborto espontâneo, a influenciadora disse que preferiu manter sua agenda profissional porque "a vida não pode parar" e por querer honrar seus compromissos.  

Contudo, ela contou que essa decisão foi questionada por alguns internautas, que chegaram a dizer que ela teria forjado a gravidez por marketing.

"Eu não precisava estar me justificando aqui, mas eu tô porque eu vou continuar postando o meu trabalho aqui no Instagram. Apesar de eu estar acostumada a apanhar há muito tempo, minha mãe lê, a minha avó lê, a minha sogra lê e aí elas vem falar comigo. Então, além de te que dar conta das minhas próprias dores, eu tenho que dar conta da dor dos outros que também sofrem por conta dessa toxidade da internet", disse ela aos prantos.

Ainda muito emocionada, Maíra pediu compaixão de seus seguidores para continuar compartilhando o seu trabalho em suas redes sociais sem tantos comentários negativos sobre sua vida pessoal.

"A vida não para, mas isso não quer dizer que eu não estou chorando ou que eu não estou sofrendo. Eu escolhi continuar trabalhando", falou.

"Ontem [depois do vídeo contando sobre a perda], eu já vi pessoas dizendo que tudo isso era marketing. Ninguém mata o próprio filho por marketing. Também disseram que eu inventei a gravidez mesmo com tantos médicos e profissionais envolvidos. Eu fico triste, mas deixei de entender a cabeça das pessoas", continuou.

Maíra estava grávida do terceiro filho. O bebê serio o primeiro do relacionamento dela com Thiago Nigro. Ela já é mãe de Lucas, de 23 anos, e Sophia, de 6.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais