Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça no 1º show após a morte da cantora

A música cantada pela dupla foi "De Quem é a Culpa", um dos maiores sucessos de Marília Mendonça

Da Redação

As "Patroas" iam fazer uma turnê juntas
Reprodução/ Instagram

A dupla Maiara e Maraisa fez show nesta sexta-feira (12) e cantou uma música de Marilia Mendonça, que morreu em um acidente aéreo recentemente. As 3 eram muitos amigas e iam fazer uma turnê juntas.

Maraisa compartilhou no Instagram um vídeo do show, que foi realizado em Apuracana (PR). A música mostrada foi  "De Quem é a Culpa", um dos maiores sucessos de Marília Mendonça.

Na legenda Maraisa escreveu sobre a dificuldade desse momento. "Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas. Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar".

Na sequência Maraisa destacou o legado de Marília. “Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações. Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado”.

O projeto "Patroas", que envolvia as 3 amigas, seguirá adiante, como prometeu Maraisa na legenda. "Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga! Patroas".

Maiara e Maraisa lançaram nesta sexta-feira o clipe de "Você Não Manda Em Mim", música feita em parceria com Marília.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.