Janice Combs, mãe do rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, falou pela primeira vez no último domingo (06) sobre as polêmicas e acusações feitas contra seu filho.
Em entrevista ao Local 10 News através de sua advogada, Natalie Figger, a senhora Combs declarou que Diddy irá ‘provar sua inocência’. “Testemunhar o que parece ser um linchamento público de meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência, é uma dor insuportável demais para ser expressa em palavras”, declarou.
“Ele não é o monstro que eles pintaram para ser”, afirmou Janice, que na sequência falou sobre as acusações feitas por Cassie Ventura, ex-namorada do rapper, que o acusou de violência doméstica. “Às vezes, a verdade e a mentira ficam tão intimamente interligadas, que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora”.
Caso P.Diddy: rapper se pronuncia sobre supostos abusos de menores e teorias com famosos
Na última quarta-feira (2), a equipe jurídica do rapper P. Diddy se pronunciou pela primeira sobre as acusações de ‘agressão sexual violenta ou estupro, sexo facilitado com substância controlada, disseminação de gravações de vídeo, abuso sexual de menores’ contra Sean Combs.
“Sr. Combs, enfaticamente e categoricamente, nega como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações”, informou a advogada Erica Wolff.