Mãe de Nicolas Prattes, Giselle Prattes usou as redes sociais para rebater críticas feitas ao relacionamento do ator com Sabrina Sato. O casal oficializou o namoro em fevereiro deste ano, estão noivos e à espera de um bebê.
A atriz foi questionada por seus seguidores sobre os ataques que o filho recebeu pelo relacionamento e ela abriu o coração: "Sem hipocrisia, não é legal, mas eu aprendi que nós estamos vivendo uma era muito louca e as pessoas estão muito amargas", afirmou.
De acordo com a artista, ela tenta evitar consumir o conteúdo dos haters para não absorver a energia negativa. "Comecei a ler, mas decidi parar. Isso estava me fazendo mal. Ignoro completamente. Deve ser muito difícil para as pessoas aceitarem", disse. Sabrina e Nicolas têm uma diferença de idade de 16 anos.
"Eu entendo que isso, às vezes, seja complicado no mundo onde tem tantas coisas fakes, onde as pessoas têm suas dores, validarem e acreditarem na felicidade real do outro, acreditarem que possa existir uma família estruturada", disse. "As pessoas não me conhecem, nem ele, não sabem da formação moral, valores e não sabem do Nicolas profundamente. Provavelmente, não conhecem a Sabrina", completou.
Giselle declarou que se sente em paz por saber que o filho está em uma ótima relação. "A Sabrina é muito mais interessante no off do que na vida pública. E eu acho o mesmo do meu filho. Fico muito tranquila porque na minha cabeça faz todo sentido o Nicolas estar com uma mulher como a Sabrina. A maldade do outro não nos pertence", finalizou.