Entretenimento

Mãe de MC Ryan critica ataques ao filho após flagra de agressão: "Está ficando chato"

Mãe do cantor afirmou que, quando Ryan agrediu Giovanna Roque, ela “tomou providências” para corrigir o filho e destacou que ele sofreu durante o processo

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Giovanna Roque e Mc Ryan
Reprodução/Instagram/@gioroque

Camyla Santana, mãe de MC Ryan, usou as redes sociais para falar sobre a polêmica enfrentada pelo filho, depois que imagens do artista agredindo a namorada foram publicadas na internet. Na noite do último sábado (05), no Instagram, a empresária saiu em defesa do funkeiro e reclamou sobre os ataques que o famoso está recebendo por parte do público.

A mãe do cantor afirmou que, quando Ryan agrediu Giovanna Roque, ela “tomou providências” para corrigir o filho e destacou que ele sofreu durante o processo. “A dor do Ryan foi ver a mulher dele pegar a Zoe e ir embora. Ela ficou solteira, ele ficou solteiro. Eu sofri muito, todo mundo sabe o quanto eu gosto da Zoe”, disse.

A realidade é que todo mundo briga com seus maridos, todo mundo se separa, todo mundo acha que tem que dar uma oportunidade e volta no seu relacionamento.

Camyla ainda reclamou sobre os ataques que MC Ryan passou a receber nas redes sociais depois do flagra de agressão. “Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato. Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando”, disparou.

“Não foi certo que fez, mas cada um já pagou pelos atos, pelos danos cometidos. Não adianta vim aqui, vim na minha. Eu sou pelo certo e vou continuar pelo certo. Não sou por coisa, não sou a par de putaria de ver homem bater em mulher não. Não sou mãe sem futuro”, completou.

A mulher destacou que as agressões aconteceram há meses e o casal decidiu tentar mais uma vez e, por isso, agora só resta “viver”. “Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro”, finalizou.

Mc Ryan desativa as redes sociais e tem show cancelado após agredir Giovanna Roque

Após Léo Dias divulgar as imagens de Mc Ryan agredindo sua ex-namorada, Giovanna Roque, e a jovem se pronunciar defendendo o famoso, o funkeiro decidiu desativar suas contas nas redes sociais. 

De acordo com as informações, a agressão aconteceu em abril deste ano após um desentendimento do casal, que são pais da pequena Zoe, de 10 meses. 

Além de desativar as contas, shows que seriam feitos pelo cantor foram cancelados. Em um dos casos, a organização explicou a decisão. “Assim que as notícias envolvendo o artista MC Ryan SP se tornaram públicas, entramos em contato imediato com sua equipe de produção, que nos atendeu prontamente. Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia (…) Com menos de 24 horas até o evento, nossa equipe está trabalhando cuidadosamente para ajustar o lineup e garantir a melhor experiência possível ao público”.

A assessoria de Ryan, Caldi Comunicação, também encerrou o trabalho com o artista após as imagens de violência.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.