Três anos após a morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo em Minas Gerais, a mãe da rainha da sofrência, Ruth Dias pensa em aumentar a família através da adoção. Em entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (3), a mãe da sertaneja disse que este era o grande desejo da filha.
"Outra coisa que ela queria muito também era que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos, só estou esperando o Léo ser menos ciumento e entender mais um pouco, porque ele é muito ciumento. Ele ainda é o nosso nenénzinho", disse.
Dona Ruth disse que foi o pequeno Léo quem a ajudou a sobreviver ao luto. "É muita saudade, mas aquela fase mais difícil passou. O enlutado acha um lugarzinho para dor e continua vivendo a vida. Escolhi caminhar, o filho dela está crescendo saudável, com emocional saudável, crescendo a cada dia que passa com muito amor. O amor que faz a diferença. Ele é muito amado por nós, pela família de lá, pelo papai, ele é muito amado."
Ela também relatou como fez para explicar ao neto sobre a morte da mãe.
Isso porque Léo tinha apenas 1 ano quando Marília morreu. Agora, o menino está prestes a completar 5 e questiona sobre a ausência da cantora.
"Ele era muito novinho [quando Marília morreu], mas ele perguntou para mim se a mãe dele morreu. Ele perguntou sério, olhando no meu olho. Falei: 'Morreu, mas está tudo bem, porque todo mundo morre'. Às vezes ele quer explicar para os coleguinhas na escola, porque já começaram a falar disso, então a gente teve que explicar o mais rápido possível para não ser explicado por lá", contou.