Mãe abre o coração sobre adoção de Mc Bin Laden aos 18 anos: "Ele é meu filho"

Mãe do funkeiro contou que resgatou o cantor das ruas, o ajudou a se livrar das drogas e mergulhar de cabeça no universo da arte

Da Redação

Mãe abre o coração sobre adoção de Mc Bin Laden aos 18 anos: "Ele é meu filho"
Mariza ajudou Mc Bin Laden a sair das drogas
Reprodução/Instagram

A mãe de Mc Bin Laden, Mariza Ventura, contou como foi o processo de adoção do cantor aos 18 anos. Em entrevista à Quem, a pastora revelou que começou a cuidar do funkeiro quando ele dormia em uma gravadora e relembrou a luta do participante do BBB 24 para se livrar das drogas e mergulhar de cabeça em sua arte.

Os pais biológicos de Mc Bin Laden separaram quando ele tinha apenas 9 anos de idade e, quando o artista completou 11, o expulsaram de casa. "Conheci o Bin em um dia que fui para a gravadora em que ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha", disse Mariza.

Ela contou que Mc Bin Laden começou a se aproximar dela, corresponder o carinho e prometeu que iria sair das drogas. "Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos. Ele então disse: 'Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!' Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho", contou. 

Mariza também revelou que educou o artista baseado nos princípios cristãos, que é amar e respeitar o próximo. Ela contou que também teve a missão de ensiná-lo a ter amor próprio. 

"Ensinei o Bin a ter caráter, a nunca mexer em nada de ninguém, a não brincar com o sentimento dos outros, a não usar caminhos curtos para chegar onde se quer, a não comprar amizades, a não mentir e a não aceitar os erros das pessoas para ter suas amizades. Também ensinei o Bin a jamais na vida derrubar ninguém para chegar aonde quer. Além disso, ensinei o princípio de tudo: a fé. Não é sobre religião, mas sobre Deus, que fez o céu e a Terra. Sobre respeitar e amar o seu próximo como a ti mesmo", relatou. 

"Ensinei também ele a nunca deixar que ninguém o humilhasse ou pisasse nele por mais rico e bonito que a pessoa seja. Tem que se valorizar", finalizou. 

Mc Bin Laden abre o coração sobre adoção

Mc Bin Laden é parte do elenco do Big Brother Brasil e, no confinamento, comentou sobre seu processo de adoção com outros participantes do programa. "Minha mãe é pastora. Ela me adotou, a igreja esvaziou. Na época, a galera ficou revoltada. Fui adotado com 18 para 19 anos", disse o funkeiro. 

"Minha mãe que me adotou, que me curou essa parada. Quando você cresce rejeitado pela sua família e vem uma mulher preta, pastora, a família com todo mundo evangélico e eu funkeiro, cheio de revolta, cheio de mágoa, cheio de tristeza, cheio de ódio. Deixei quieto esse bagulho de rejeição", explicou ele.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais