Luísa Sonza rebate críticas do público por documentário: "Essa galera é burra"

Em entrevista, cantora desabafou sobre as críticas e afirmou que apenas está disposta a falar com quem está disposto a entender seu trabalho

Da Redação

Luísa Sonza fala sobre críticas a documentário
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza está dando o que falar desde o lançamento de seu documentário, “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, na Netflix. Questionada sobre a maneira como está reagindo às críticas do público, a cantora afirmou que algumas pessoas não estão entendendo a obra, disse que não vai discutir com os internautas, mas criticou: “Essa galera é burra”.

“Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: ‘Você é burra, eu não consigo nem gravar o que você está falando’? Essa galera [que critica] é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam", disse em entrevista à Billboard Brasil. “Eu não vou responder, é de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, completou.

Em algumas das críticas mais contundentes sobre seu trabalho, a artista é acusada de reclamar sobre a exposição de sua vida enquanto produzia um documentário mostrando a intimidade de momentos pessoais. 

Apesar das acusações, Sonza comemorou o apoio dos fãs e afirmou que está disposta a interagir com pessoas que estejam abertas para entender seu trabalho. “Com quem quer entender e quer conversar, tem sido um papo legal. Tenho recebido muitas formas de amor, comentários positivos”, disse.

“Se Eu Fosse Luísa Sonza” está disponível na Netflix. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.