Após anunciar o cancelamento da sua turnê, ‘Ludmilla in The House’, a cantora Ludmilla usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido e orientar seus fãs sobre os próximos passos para quem precisa recuperar o dinheiro do ingresso. “Oi, gente, bom dia! Não tão bom dia, porque essa é uma notícia que eu não gostaria de estar trazendo para vocês. Mas infelizmente ela precisa ser dada. Por motivos de logística, produção, a ‘Ludmilla in The House’, turnê que a gente ia fazer em comemoração aos meus 10 anos de carreira, ela precisou ser cancelada”, começou.
“Porque vocês que me acompanham aqui sabem o quanto sou exigente com as minhas entregas, o quanto sou exigente quando se trata do meu público, dos meus fãs, de levar alegria para eles, de celebrar. Então, isso é uma coisa muito séria, que não poderia ser feita de qualquer jeito, peço desculpas para vocês, para todo mundo que se planejou, assim como eu me planejei”, declarou Ludmilla.
A cantora ainda afirmou que organizou toda sua agenda para que a turnê acontecesse como um evento de celebração. “ Mas, infelizmente, por coisas que fogem da minha mão, que fogem do meu controle, a gente não vai conseguir viabilizar a turnê”.
Ludmilla ainda prometeu que o evento vai acontecer, sim, no melhor momento possível: “Guardem esse nome, no cantinho do coração de vocês, porque isso vai acontecer em algum momento, da maneira que sonhei e da maneira que vocês merecem”, disparou.
Segundo a famosa, o cancelamento foi orientado e pensado por toda sua equipe jurídica e produção. “Do fundo do meu coração, estou aqui pedindo desculpas”, afirmou. Ao encerrar o pronunciamento, Lud informou que deixaria em suas redes sociais informações sobre o reembolso do dinheiro para quem já comprou o ingresso.