Luana Piovani rebateu Dado Dollabella, que disse nunca ter agredido a atriz. A situação ocorreu após uma entrevista na qual a atriz relembrou o caso, ocorrido em 2008, viralizar. Em suas redes sociais, o cantor compartilhou uma declaração de sua advogada que define Luana como uma “vítima eterna”.
“A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna”, diz o comunicado.
Uma internauta, então, afirmou que Dolabella só não foi preso na época pois o sistema seria machista. O ator reclamou e lembrou que foi preso em 2018 por dever pensão alimentícia.
"Sistema machista? Você já foi presa por não ter dinheiro para pegar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal', disparou ele.
Luana então tirou um print deste comentário e compartilhou com a seguinte frase: "Ele poderia ter passado o resto do ano calado que ninguém nem notaria a falta".
O caso
Em 2008, quando namorava Dado Dolabella, Luana Piovani o denunciou por agressão após ser empurrada pelo ator em uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, a camareira de Luana caiu no chão e machucou o braço ao tentar defendê-la.
O caso foi arquivado em 2024 e Dolabella foi absolvido.