Depois de detonar o ex Dado Dolabella nas redes sociais por causa da participação da atual namorada dele, Wanessa Camargo, bo BBB, Luana Piovani voltou a desabafar nas redes sociais. A atriz afirmou que quando ainda estava em uma relação com o ator, ele teria batido na mãe, Pepita Rodriguez.
"Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita. Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado", destacou a intérprete. A artista destacou ainda que já havia contado este fato em uma entrevista com Marília Gabriela.
A artista alegou ainda que Dolabella agrediu a camareira dela, chamada Esmeralda. "Ela tinha direito, inclusive, a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar. Acho que nunca pagou, foi condenado, mas não teve nada para fazer", frisou.
Luana ainda rebateu críticas que recebeu após se pronunciar contra Dado. Alguns internautas relembraram que ela traiu Rodrigo Santoro quando tinha uma relação com ele. Ela definiu seu romance com o ator como “tóxico”.
“Eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama. Eu traí, sim -- o que foi para mim maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão -- voltei e falei: 'cara, eu não te quero mais'. Eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para minha cama, disse que me amava e foi fingindo aquilo”, ressaltou ela.
Luana ainda disse que acredita que Santoro “evoluiu” desde então.