Luana Piovani saiu em defesa de Karoline Lima mais uma vez, após Éder Militão mover novamente uma ação contra a modelo. Através das redes sociais, a atriz republicou um post que criticava a postura do zagueiro e deixou a sua opinião.
"Existe macho de Chernobyl? Existe. Mas o Éder Militão consegue ser mais horrendo ainda", escreveu Luana.
Logo no início de junho, Luana já havia defendido Karoline e inclusive, comemorou o fato da juíza permitir que a modelo continuasse falando de Militão nas redes sociais.
Na ocasião, Luana também afirmou que o caso de Karoline serve como exemplo para outras mulheres e relembrou o processo envolvendo seu ex-marido, Pedro Scooby. “Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas”, disse.
“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa, mas não tem nada não, que eu vou lá para o tribunal do cidadão europeu cair com a b*sta dessa mordaça”, completou a artista.