Na manhã desta quarta-feira (27), Luana Piovani fez um desabafo nos stories do Instagram e afirmou que está preocupada com a mudança de seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, para a casa de Pedro Scooby, ex-marido e pai dos filhos da atriz, no Brasil.
A atriz, que atualmente mora em Portugal, chegou a afirmar em entrevistas que estava de acordo com a mudança de seu primogênito para o Brasil, no entanto, hoje, Luana se mostrou incomodada com a situação e reafirmou sobre a forma irresponsável que Pedro Scooby leva a paternidade:
“Não tive ajuda para festa do nosso filho porque o genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal, que é cool”, comentou Luana.
A atriz ressaltou que Pedro Scooby tem uma grande influência na vida de Dom e fez um apelo a Deus: “Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, soltou o verbo.
E finalizou: “Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe apenas nas férias. Parece mesmo bem mais fácil”, lamentou.