Luana não conteve as lágrimas ao dizer que teve gatilhos ao ver o vídeo da Iza. "E olha que eu sou boa de adjetivos, mas eu não sei nem como nomear esse cruel (...) Até porque eu nem sei quem é ele, nunca soube. Aliás, ninguém nunca soube quem é esse aí, esse estrupício aí", disse.
"Não tem como, ela vai viver essa dor. Por mais amor que ela tenha, por mais pessoas que a abracem, ela está vivendo essa dor e não vai passar rápido. Fico triste, porque conheço, não na situação dela, mas a dor por tudo que representa a fantasia não dar certo, a frustração que é. A gente investe nosso amor, o tempo, a vida, nossas ideias. Foi um baita gatilho essa história para mim, porque estou vendo uma mana virar mãe solo e estou imaginando o aperto no peito dela, isso me entristece demais", disse Piovani.
Luana ainda relembrou como o fim do casamento com Pedro Scooby foi conturbado."É muito triste. Claro, cada um tem a sua história, a minha história não é parecida com a da nossa mana maravilhosa [IZA], mas é nesse lugar de, de repente, virar mãe solo, porque você vive a sua frustração falida, não tem ninguém que case não querendo dar certo e não fantasiando uma vida em família".
"Vivi essa fantasia da vida em família boa durante uns quatro anos, aí a fantasia acabou. Dói em mim praticamente todos os dias a minha frustração da minha vida em família não ter dado certo, porque é muito triste tudo o que acontece depois", disse a famosa, chorando.