Lily Allen, uma das artistas mais conhecidas do Reino Unido, virou polêmica ao afirmar que suas duas filhas arruinaram sua carreira na música, durante entrevista ao podcast “Radio Times”, na última terça-feira (12). A cantora é mãe de duas meninas, uma de 10 e outra de 12 anos, e se afastou dos palcos para se dedicar à criação das pequenas.
Questionada sobre os impactos da maternidade em sua vida profissional, Lily afirmou: “Quando se trata de carreira, nunca tenho uma estratégia de fato, mas, sim, minhas filhas arruinaram minha carreira”. “Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo”, completou a artista.
A artista afirmou que, apesar da baixa na carreira musical, não se arrepende de ter optado priorizar a convivência com as filhas porque não queria que elas tivessem uma experiência parecida com a sua no passado. “Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode. Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas”, afirmou.