O ex-integrante do One Direction, Liam Payne, morreu de politraumatismo, com hemorragia interna e externa após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina, conforme laudo da autópsia. Agora, conforme o site TMZ, foi descoberto que o cantor tinha cocaína, crack e outras drogas no organismo, conforme o exame toxicológico.
A polícia forense de Buenos Aires, na Argentina, ainda confirmou ao TMZ que foi encontrado "Cristal", um dos nomes de comercialização da metanfetamina, em seu sangue, além de "cocaína rosa" — um coquetel de drogas sintéticas.
Nas buscas no quarto do hotel, a polícia encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam — remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros. No pátio interno, onde estava o corpo, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e o um celular.
Veja o que disseram os ex-integrantes do One Direction
Loius Tomlinson faz publicação emocionante e diz que será um bom tio para o filho de Liam Payne
Loius Tomlinson foi o primeiro dos integrantes do One Direction a se pronunciar publicamente sobre o falecimento de Liam Payne. No texto, o artista celebrou a conexão que sempre teve com o amigo, disse estar ‘completamente devastado’ com a notícia e mandou um recado especial para o artista, afirmando que se esforçará para ser um bom tio para o filho de Liam, Bear, que tem 7 anos.
Leia o texto traduzido, na íntegra:
"Estou completamente devastado por estar escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém a quem eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e bondosa.
Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 e eu 18 anos. Fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas, mais importante, com o tempo tive a chance de conhecer o irmão gentil que eu sempre desejei ter.
Liam era um compositor incrível, com um grande senso de melodia. Muitas vezes falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda.
E, para deixar registrado, na minha opinião, Liam era a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu ouvido absoluto, sua presença de palco, seu talento para escrever. A lista é longa. Obrigado por nos moldar, Liam.
Uma mensagem para você, Liam, se você estiver ouvindo:
Me sinto extremamente sortudo por ter tido você em minha vida, mas estou lutando muito com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos ficado ainda mais próximos desde a banda, conversando por horas no telefone, relembrando todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos — um luxo que eu achava que teria com você para a vida toda. Eu adoraria ter compartilhado o palco com você novamente, mas não era para ser.
Quero que você saiba que, se o Bear algum dia precisar de mim, eu serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei a ele histórias de como seu pai era incrível.
Gostaria de ter tido a chance de me despedir e de lhe dizer mais uma vez o quanto eu amava você.
Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem".
Zayn Malik diz estar devastado e relembra rusga com Liam Payne
Outro integrante do One Direction, Zayn Malik compartilhou registros do passado ao lado de Liam e escreveu um texto emocionado. O artista disse estar devastado com a morte do cantor, relembrou discordâncias que teve com Liam e não poupou elogios ao amigo.
Zayn disse que Liam era o mais qualificado dos integrantes da One Direction e desejou que seu espírito esteja bem.
Leia o texto traduzido, na íntegra:
"Estou verdadeiramente devastado pelo falecimento de Liam. Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso.
Liam viveu de forma intensa, transparente, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os mais preciosos da minha vida. Sentirei sua falta sempre, meu querido amigo.
Meu coração se parte por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear, e todos ao redor do mundo que o conheceram e o amaram, como eu.
Harry"
Niall Horan relembra último encontro com Liam
Em suas redes sociais, Niall Horan lamentou o falecimento do cantor e relembrou o último encontro com seu ex-colega de palco, que aconteceu no dia 2 de outubro, quando Liam decidiu assistir ao show de Horan na Argentina.
Leia o texto traduzido, na íntegra:
“Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo, Liam. Simplesmente não parece real. Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todos os lugares, e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros.
Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, continuam vindo à mente através da tristeza. Pudemos viver nossos sonhos mais loucos juntos, e eu vou valorizar cada momento que tivemos para sempre. O vínculo e a amizade que tínhamos não acontecem com frequência na vida
Sinto-me tão sortudo por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, não sabia que depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, eu me despediria para sempre. É de partir o coração
Meu amor e condolências vão para Geoff, Karen, Ruth, Nicola e, claro, seu filho Bear. Obrigado por tudo, Payno. Amo você, irmão. Nialler”, finalizou Niall Horan.