Repercutiu! Na noite da última quinta-feira (18), o jornalista Lucas Pasin divulgou detalhes de uma suposta conversa entre o jogador Léo Pereira e sua ex-esposa, Tainá Castro, que se casou recentemente com o jogador Éder Militão, ex da atual namorada de Léo, a Karoline Lima.
De acordo com o colunista, o jogador não gostou de descobrir que existe a possibilidade da mudança dos seus dois filhos, Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3 anos, para a Espanha, com a mãe, já que agora ela vive um relacionamento com o zagueiro do Real Madrid.
Segundo as informações, Léo ‘ficou em choque’ e afirmou que jamais permitiria que os filhos se submetessem aos ‘caprichos’ da mãe, que supostamente teve um ‘comportamento impulsivo’.
O zagueiro do Flamengo ainda sugeriu que as crianças fiquem com ele no Brasil. Vale relembrar que Karoline e Éder também são pais da pequena Cecília, de 2 anos, e vivem uma batalha judicial para definir detalhes da guarda dela.
O colunista ainda entrou em contato com a assessoria do Léo, que informou que o atleta está “focado nos campeonatos e que não irá se posicionar sobre nenhum assunto extracampo”.