Lauana Prado usou suas redes sociais, neste sábado (31), para se pronunciar sobre o tiroteio que acabou em morte durante seu show no Rodeio de Marília, no interior de São Paulo, nesta madrugada. A artista chegou a interromper a apresentação por conta dos disparos.
"Na madrugada de hoje, tivemos um episódio lamentável no meu show aqui em Marília. Como todos os noticiários estão divulgando, fiz questão de vir pessoalmente falar sobre o assunto. Enfim, no show estava tudo acontecendo bem até que a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo. Infelizmente, matou uma pessoa e feriu outra. São coisas que a gente não compactua. A gente sai de casa com o na intenção de levar alegria, diversão, mas fomos infelizmente surpreendidos com isso", disse ela.
A cantora aproveitou a ocasião para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Está tudo bem comigo e com a minha equipe, mas infelizmente aconteceu isso que é muito triste. Quero primeiro deixar todo mundo despreocupado. Estava ali cantando quando aconteceu, eu realmente só tive tempo de sair correndo. A gente quer se proteger e proteger quem a gente ama. Só queria dizer que está tudo certo", completou.
A organização do evento emitiu uma nota informando que um policial militar, em ato isolado, sacou a arma e atirou. A segurança privada agiu e tirou a arma do PM.