Lauana Prado revela mudança após viralizar 'Escrito nas Estrelas': “Música boa não tem idade”

A cantora liderou o ranking de músicas mais ouvidas com o hit ‘Escrito nas Estrelas’ no primeiro semestre de 2024

Por Bruno Costa

No topo do Spotify com suas músicas raízes, Lauana Prado marcou presença na Festa de 10 anos do Spotify, que aconteceu na última terça-feira (03), em São Paulo, e falou sobre a importância da conexão das novas gerações com o que já fez muito sucesso no passado e como isso reflete em seu trabalho. 

Em entrevista à Band, Lauana destacou o sucesso que foi regravar ‘Escrito nas Estrelas’. “É uma música originalmente da Tête Espíndola, 40 anos atrás, e eu acho que é uma música que tem uma importância afetiva muito grande. Poder conectar as novas gerações com essa música foi um grande presente, fiquei muito feliz. Não sabia da proporção, mas acreditei muito na música”, pontuou. 

A cantora explicou como a música raiz modificou seu repertório. “O projeto Raiz me trouxe muita bagagem e tem me dado cada vez mais insumo para acreditar que música boa não tem idade, e conecta as pessoas, gerações, classes”.

 A vida é cíclica, e isso está muito conectado com a arte e a música. É isso que venho fazendo na minha carreira

A artista também reforçou a necessidade de manter uma parceria com ferramentas que facilitam os dados de seus lançamentos no digital. “Os indicativos são para a gente entender o consumo, as métricas nos direcionam e coordenam na hora de lançar e trabalhar nossas músicas. Acredito que o sentimento está conectado com a maneira como as pessoas recebem essas canções”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.