La Toya relata barulhos de sapateado em antiga casa de Michael Jackson

Do Metro Jornal

La Toya Jackson é irmã do Rei do Pop Reprodução/Instagram
La Toya Jackson é irmã do Rei do Pop
Reprodução/Instagram

Muitos famosos acreditam em fantasmas e relatam experiências sobrenaturais. La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson contou que alguns fenômenos inexplicáveis acontecem em uma das casas do cantor, em Encino.

"É a coisa mais estranha porque você sente algo denso ao seu redor ou atrás de você e fica imaginando – você não vê nada, mas sente uma presença", disse em entrevista ao Huff Post Live.

Ela contou  que um segurança tinha ouvido sapateado vindo do antigo quarto de Michael na residência adquirida em 1971 e que depois também foi lar da filha do artista, Paris Jackson.

"Quando ele me contou, eu disse: 'Você está brincando!' Isso me fez querer saber ainda mais sobre ouvir alguém sapatear em certa parte da casa. Bem, Michael costumava fazer isso todos os domingos por duas horas", relembrou.

A artista mencionou que os fenômenos não aconteceram apenas uma vez e que também se tornaram frequentes envolvendo o animal da família.

"A gente vai lá e não tem ninguém – só sapateado. E o cachorro late para o quarto dele, a janela, todas as noites ao mesmo tempo. O cachorro nem sabe que é o quarto do Michael", explica.

Mais notícias

Carregar mais