Kim Kardashian é uma das mulheres mais populares do mundo nas redes sociais e, em recente entrevista à revista GQ, revelou que sua filha mais velha está ‘aplicando golpes’ na calçada de casa. A famosa contou que North West, de 10 anos, tem uma barraca de limonada no bairro onde mora e costuma cobrar preços abusivos de clientes que ela conhece.
Ela afirmou que a filha cobra $2 por copo, mas eleva o valor em dez vezes quando conhece o cliente. "Se uma pessoa aleatória para, ela cobrará apenas $2". Se ela te conhece, vai te enganar completamente. Eu recebo chamadas de meus amigos dizendo que ela cobrou $20 por uma limonada. Ela pega os $20 e diz: 'Não tenho troco'.", contou.
Se uma pessoa aleatória para, ela cobrará apenas $2", continuou Kardashian. "Se ela te conhece, vai te enganar completamente. Eu recebo chamadas de meus amigos dizendo que ela cobrou $20 por uma limonada. Ela pega os $20 e diz: 'Não tenho troco'.
Kim Kardashian brincou com a situação, mas celebrou que a herdeira está seguindo seus passos e desenvolvendo uma mente empreendedora. A influenciadora contou que deixa a filha ‘trabalhar’ com o projeto das limonadas para que ela desenvolva as próprias vontades e cresça sem a pressão da mídia. “Eu tento que meus filhos sejam o mais normais possível e vivam em um bairro onde possam andar de bicicleta até as casas dos primos”, completou.